terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MixTape The best of Tradibo 2012


"MixTape _The best of Tradibo 2012 " Und k nu ta pega UM son d kada Tape k foi mas baxado durante 2012


  TradiboAlidownload é um Blogue criado por Hélio Miguel Dias Neves Tavares, com o objectivo de falar por enquanto apenas sobre o hip hop Krioulo (hip hop feito em Cabo Verde e no Mundo inteiro), que chegou a em Cabo Verde na década de 90.
 Primeiro invadiu os guetos mas depressa generalizou-se. Saído dos cinemas americanos na década de 80, o hip hop chegou a Cabo Verde e infiltrou-se nos subúrbios da cidade da Praia, e mais tardar começou a expandir pelas outras Cidades (Mindelo, Assomada). Zonas como Achada Santo António, Achada Grande  Trás, Bairro Craveiro Lopes, foram consideradas o berço deste movimento. Da América, o hip hop trouxe a moda da streetwear; usada em Cabo Verde pelos mais novos e os quatro elementos fundamentais: o MC'ing, o DJ'ing, breakdance e o graffiti. 


  Como ajudar  TradiboAlidownload :
Como já sabes, TradiboAlidownload é um Blogue criado recentemente por Helioguel, tem com o objectivo de falar apenas sobre o hip hop Krioulo, para nos ajudar a expandir, é basta enviar-nos notícias que gostasses de ver publicado aqui; Envia-nos informações sobre MixTapes, Promos, Eventos, Videos, inéditos, photos.
 para: tradibo@gmail.com
Para: helioguel@hotmail.com


facebook.com/tradibo



Tradibo Ali Downloa 


Sem comentários:

Enviar um comentário